Novidade chegando: muito aprendizado e diversão no canal do colégio!

O que você acha de um espaço acessível para que pais e alunos possam juntos aprender mais e de uma forma muito prática? Um máximo, não é mesmo?!

A novidade é que agora isso é totalmente possível através do canal no YouTube do Colégio Pedro e Rafael. Um lugar tanto para alunos, quanto para pais utilizarem a internet como caminho de mais aprendizado. No quadro Dica CPR dentro do canal, será possível receber dicas escolares sobre diversas disciplinas, esclarecer dúvidas frequentes, receber orientações sobre simulados e provas e novidades que envolvam a educação.

O mais bacana desse novo projeto, é que ele deixará conteúdos educacionais mais perto de pais que convivem com o meio escolar, além de dicas fundamentais para os papais de primeira viagem, tirando a preocupação sobre o berçário e as atividades que ocorrem para estimular o aprendizado das crianças.

Todo o projeto foi desenvolvido para incentivar o desenvolvimento dentro e fora da escola, para criar elo entre profissionais e pais, e para dar aos filhos mais prazer em estudar e fazer parte do colégio. Todo o time experiente e responsável de professores do Colégio Pedro e Rafael está empenhado no novo quadro do canal e acredita que será uma ferramenta contemporânea e inovadora para atrair a atenção dos mais jovens. Essa atitude ainda não é tão praticada em outros colégios, o que torna o Colégio Pedro e Rafael engajado em aliar tecnologia com educação de modo inteligente e benéfico, usando o universo online sempre para um bom propósito.

Para conferir todo material, é só acessar o canal no Youtube clicando aqui. Preparamos um conteúdo específico, de rápido acesso e compreensão, com informações que aperfeiçoarão todo aprendizado adquirido durante as aulas.

Convidamos e esperamos que pais e mães se sintam à vontade para acompanhar mais de perto um pouco da nossa instituição de ensino, assim como para apresentar o canal para crianças e adolescentes.