Anos Iniciais

Novas descobertas e valores
para toda a vida!

Chegou a hora da alfabetização!

Do 1º ao 5º ano

Nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental os alunos desenvolvem suas competências linguísticas, o raciocínio lógico e matemático, iniciação científica, consciência ambiental, visão ética e histórica, construção da cidadania e experiências artísticas. Tudo isso acontece de forma natural, acompanhando o ritmo coletivo e individual, além de termos como aliado os recursos tecnológicos usados nos melhores colégios do País.

O currículo é baseado no Sistema de Ensino Anglo, um dos mais reconhecidos e com resultados para a aprendizagem em todos os anos.

Períodos

Manhã: 7h30 às 12h
Tarde: 12h30 às 17h
Semi Integral: 7h30 às 14h30 ou 10h às 17h
Integral: 7h30 às 17h30

Unidade I

Porque escolher o CPR

Nenhuma escola é igual a outra, assim como nossas crianças também não são. Nós acreditamos no potencial e no talento de cada aluno e cuidamos para que tenham um futuro de sucesso.

Em nossa metodologia de ensino, além das disciplinas tradicionais, trabalhamos nos alunos o desenvolvimento da educação socioemocional, o senso de responsabilidade e o desenvolvimento de habilidades, para que, não somente enriqueçam o seu conhecimento, como também desenvolvam sua autoconfiança e cresçam acreditando em seu próprio potencial.