Entrega das arrecadações do Arraiá Solidário CPR

Concluído com êxito mais uma edição do CPR na Comunidade edição Arraiá Solidário, importante ação de apoio à sociedade, realizado em parceria com o colégio, colaboradores, alunos, pais e a comunidade de forma geral.

As doações aconteceram durante o mês de junho e incluíram alimentos não-perecíveis e caicas de leite. Após a organização da arrecadação, tudo ficou preparado para realizar a entrega, que foi feita para Douglas Roberto Granghelli e Beatriz Alessandra Parisi Granghelli, representantes da Casa Acolhedora Irmã Antônia, grupo de voluntários de Jaguariúna (SP).

Tanto Douglas, quanto Beatriz, receberam as doações direto das mãos de Pedro e Rafael Yamada, diretores do CPR. “Nesta edição do projeto CPR na Comunidade, as famílias de nossos alunos mais uma vez se comprometerem e a campanha arrecadou aproximadamente 500 kg de alimentos não-perecíveis e caixas de leite para destinar à instituição”, comentou Pedro, diretor pedagógico do Colégio.

Casa Irmã Antônia

Localizada em Jaguariúna, a Casa Irmã Antônia é formada por um grupo de voluntários que ajuda com muito afeto e responsabilidade, pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio de acolhimento, roupas, abrigo e alimentação, além de atendimento com assistente social e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Compartilhe essa História

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
LinkedIn

Confira outros conteúdos...