Educar com amor, formar para a vida!

A Educação pode transformar a vida das pessoas, principalmente de indivíduos em fase de desenvolvimento como as crianças. Essa é uma afirmação que todos concordamos, mas também é importante considerar que há requisitos básicos e determinantes no DNA assim, vamos falar mais sobre esse tema aqui nesse espaço!

Desde o início da nossa trajetória há quase duas décadas, um sentimento sempre norteou o trabalho desenvolvido no Colégio: o sentimento de amor.
O CPR foi criado pela Tia Rosa tão conhecida e respeitada, com o objetivo de cuidar com carinho e dedicação das crianças, assim como fazia com seus filhos. Com o passar dos anos,  essa missão foi ampliada e hoje temos um local de desenvolvimento pleno de crianças desde o berçário até o último ano do Ensino Fundamental.

Além do embasamento teórico no currículo para os alunos com a parceria do sistema Anglo, nos preocupamos com uma formação integral, inclusive com relação à contribuição desses jovens cidadãos na sociedade, de maneira significativa, ética, com inteligência emocional, respeito e empatia pelas pessoas.

Nosso objetivo é continuar sendo referência em educação de qualidade, de forma acolhedora, humanizada e com responsabilidade ambiental.

O resultado dessa experiência?
Crianças felizes, adolescentes bem sucedidos e aprovados nos melhores cursos técnicos da cidade.

Ao final de mais um ano, nos sentimos gratos por fazer parte de tantas conquistas no desenvolvimento dos nossos alunos.

Ser CPR é educar com amor e formar para a vida!