Realizar sonhos, desenvolver a sociedade e contribuir com gerações mais preparadas, razões que justificam a entrada no Colégio Pedro e Rafael no Ensino Médio, a partir de 2023.
“Além do trabalho que já realizamos ao longo de anos, na Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais, meu coração sempre foi tocado pela necessidade dos alunos de Ensino Médio e, agora, mais do que nunca, vejo esse sonho tomar forma para o próximo ano”, comenta Tia Rosa.
Para chegar a este avanço, a direção e os colaboradores tiveram um árduo trabalho para se preparar para o futuro, algo que passa pelo conhecimento técnico, até à estrutura física do Colégio e capacitação dos profissionais da educação.
“O CPR será mais. Mais abrangente, chegará a mais alunos e fará ainda mais pela sociedade”, comenta Rafael Yamada, diretor administrativo do Colégio, que está diretamente envolvido nesta preparação e onda de crescimento.
Todo novo desafio é estimulante e a direção do Colégio vê o quanto cada uma das iniciativas são importantes para a vida escolar dos alunos, pois os estimula a percorrem o caminho dos estudos com mais independência, maturidade e pensando lá na frente, no futuro.
“Vamos manter nosso foco em utilizar de todas nossas capacidades técnicas e de conhecimento dos nossos educadores para entregar um ensino de alta qualidade para aos alunos”, disse Pedro Yamada, que comanda a pedagogia do CPR.
CPR MAIS
Com a proximidade do final do ano letivo, o CPR também se prepara para as matrículas do próximo ano, uma ação que envolve a missão, a visão e os valores do Colégio, junto aos sonhos, metas, resultados, realizações e conquistas dos alunos e suas famílias.
O Colégio Pedro e Rafael, conta com profissionais altamente qualificados e experientes, além de parcerias que agregam valor e qualidade para ao ensino, tais como: Sistema Anglo, Escola da Inteligência, Gênio das Finanças e Viamaker Education.