CPR na Comunidade tem edição de Páscoa Solidária

O Colégio Pedro e Rafael (CPR) acaba de realizar mais uma edição do CPR na Comunidade, em Campinas (SP). Desta vez a ação teve foco na Páscoa. O evento anterior foi no Natal de 2021. Como resultado o CPR, parceiros e a comunidade alcançaram a arrecadação de mais de 1.400 caixas de Bis, que foram doados para crianças em situação de risco e vulnerabilidade social em quatro instituições da cidade.

“Nossa meta era arrecadar 530 caixas de Bis e nós praticamente triplicamos o resultado e, por isso, o sentimento é de pura gratidão”, explica Pedro Yamada, diretor pedagógico do CPR.

Com os chocolates arrecadados, a organização entendeu que seria possível ampliar as entidades atendidas e, com isso, outras foram incluídas e as entregas foram distribuídas da seguinte forma: Espaço Crescer e Vencer – 530 caixas; Associação Pestalozzi Campinas – 407 caixas; Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas (Adacamp) – 316 caixas; e Casa da Criança Paralítica de Campinas – 170 caixas.

Acompanhe em nossas redes sociais as publicações desta e de outras ações solidárias do CPR.

Compartilhe essa História

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
LinkedIn

Confira outros conteúdos...

Dia das mães

Dia das Mães, e agora?

Qual presente comprar? Onde encontrar opções e melhores preços? Qual é mesmo perfume que ela gosta? “Xiii” (sic) que mesmice, hein?! Sim, é isso que

Contine Lendo »