Berçário

Diversão, carinho e muito amor!

Primeiros passos

De 4 meses a 2 anos

Os bebês aprendem a todo momento, por isso, as atividades pedagógicas do berçário do Colégio Pedro e Rafael vão muito além da recreação.

Aqui, nós estimulamos o desenvolvimento da coordenação motora, socialização e construção da própria identidade desde cedo com autonomia e respeito aos movimentos. O contato com a natureza, artes e músicas também fazem parte desse processo tão rico!

Períodos

Manhã: 7h30 às 12h
Tarde: 12h30 às 17h
Semi Integral: 7h30 às 14h30 ou 10h às 17h
Integral: 7h30 às 17h30

Unidade II

Porque escolher o CPR

Nenhuma escola é igual a outra, assim como nossas crianças também não são. Nós acreditamos no potencial e no talento de cada aluno e cuidamos para que tenham um futuro de sucesso.

Em nossa metodologia de ensino, além das disciplinas tradicionais, trabalhamos nos alunos o desenvolvimento da educação socioemocional, o senso de responsabilidade e o desenvolvimento de habilidades, para que, não somente enriqueçam o seu conhecimento, como também desenvolvam sua autoconfiança e cresçam acreditando em seu próprio potencial.